• Cargo: Analista de Qualidade - FOCO EM ATENDIMENTO AO CLIENTE
  • Número de vagas: 1
  • Tipo de contrato: CLT (Efetivo),Temporário
  • Área de atuação: Qualidade

Descrição

*Acompanhamento e visitas semanais em nossos clientes com reuniões técnicas para elaboração de ações de melhorias e controle dimensional;
*Abertura e acompanhamento de planos de ações junto aos clientes e internamente;
*Monitoramento e tratativas de planos de ações nos Indicadores de Qualidade dos clientes;
*Monitoramento e controle de débitos aplicados por clientes;
*Elaborar e acompanhar treinamento com os clientes;
*Acompanhamento na elaboração de PPAP de fornecedores, FMEA e APQP;
*Acompanhamento de desenvolvimento de amostras de fornecedores para envio aos clientes;
*Retirada de matéria prima não conforme, convocar e realizar reuniões de análise crítica de não conformidades com clientes, dispor sobre as não conformidades;
*Analisar criticamente SGQ na sua área de atuação, elaborar e revisar procedimentos na sua área de atuação, controlar documentos do SGQ dispostos na sua área de atuação, convocar reuniões de análise de causa de não conformidade, auditar implementação de ações corretivas e preventivas;
*Treinar e conscientizar demais funcionários sobre questões ambientais, atuar na prevenção de riscos ambientais, auditar coleta seletiva e controlar documentos do SGA dispositivos na sua área de atuação;
*Realizar auditorias de processo conforme IATF 16949, auditoria de produto IATF 16949, treinar funcionários em auto controle, auditar auto controle, aplicar TLT;
*Realizar treinamento nos postos de trabalho referente as falhas e reclamações apontadas nos clientes;
*Auditar embarque de produtos acabados, dispor sobre as não conformidades de produtos acabados;
*Acompanhar novos desenvolvimentos de projetos do início até a sua aprovação junto aos clientes;
*Desenvolver e aprovar projetos de dispositivos de controles com especificações próprias de nossos clientes;
*Realizar direcionamento das atividades da sala de medidas e acompanhamento das prioridades avaliando assim os resultados encontrados;
*Realização de estudos de estatísticas;
*Realização de estudos de MSA;
*Realização e aplicação de DMAIC;
*Elaboração de projetos Green Belt;
*Monitoramento da satisfação do cliente;
*Aplicação de 5S nos postos de trabalho;
*Realização de análises críticas em GD&T, PFMEA; plano de controle;
*Elaboração de Kaizen

Requisitos

Experiências e qualificações:
- FORMAÇÃO:
SUPERIOR EM ANDAMENTO EM CURSOS DA METALMECANICA/ ENGENHARIA OU GESTAO DA QUALIDADE

- CURSOS
LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE DESENHO
FMEA
MASP
AUDITOR IATF 16949
AUDITOR ISO 14001
AUDITOR VDA
REQUISITOS QPR

Benefícios

TEMPORÁRIO: CESTA BASICA, REFEIÇÃO NO LOCAL E VALE TRANSPORTE. EFETIVO: ASSISTENCIA MEDICA, ODONTOLOGICA, CONVENIO FARMACIA, SEGURO DE VIDA, REFEIÇÃO NO LOCAL, CESTA BÁSICA, FRETADO E PLR